sábado, 6 de agosto de 2011

Reforma, nova amiga , avisos, pedidos , e etcs

OOIE lindas!Tudo bom com vocês?
Comigo tudo ótimo.
Então, como vocês podem perceber eu fiquei muito tempo sem postar e tudo mais.E que também que não tem mais nenhum post no blog.Vou explicar, temos uma nova amiga postando aqi comigo, a Paula , e já que fiquei muuuuuito tempo sem postar as coisas, ficou tudo muito "velho" e ninguem quer ler coisa velha né?dai resolvi apagar tudo para ter só coisa nova e essa é a reforma.
avisos :
Quero ver se faço um concurso beem legal, mais não tenho idéia para ele, então ai vem a parte dos pedidos kk, queria que vocês me ajudassem a fazer esse concurso, comentem ali suas idéias que leio todas
e queria tambem, que vocês divulgasem o blog, porq quase não tenho leitoras e tals.
Acho que é isso, então beijos para vocês e fiquem atentas a tudo que postamnos porq pode ter novidades.

Obrigada, Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário