domingo, 7 de agosto de 2011

Pinceis de maquiagem: como usar

O pincel de maquiagem é um item superimportante na hora de fazer o make! Isso porque o pincel ajuda a espalhar o produto na pele, sem deixar excessos aqui ou ali!Vou mostrar alguns pinceis de maquiagem que vão te ajudar a fazer o make perfeito em casa!

pinceis de maquiagem

1. Pincel para lábios: é a melhor forma de não borrar o batom e deixar o contorno dos lábios bem bonito, além de não deixar batom acumulado!
2. Pincel para passar pó: é arredondado e ideal para não deixar acumulado. Passe em todo o rosto, mas principalmente nas regiões oleosas como a testa!
3. Pincel de sombra para esfumaçar: esse pincel é ideal para esfumaçar sombra no cantinho externo do olho. O efeito fica incrível!
4. Pincel para sombra: é arredondado e ideal para não deixar sombra acumulada. Passe da esquerda para a direita sem deixar espaços sem sombra!
5. Pincel para passar base: eles são finos e achatados, ideais para espalhar bem a base! Molhe a pontinha do pincel na base e espalhe primeiro na região do nariz, bochechas e queixo. Depois, vá passando em todo o rosto!
6. Pincel para blush: ele é bem redondo e ótimo para espalhar bem o produto! Espalhe nas maçãs do rosto debaixo para cima, em direção às orelhas.
7. Pincel corretivo: bem fino e ideal para esconder as manchinhas embaixo dos olhos. Passe um pouquinho de corretivo nas costas das mãos e molhe a ponta do pincel. Vá passando até esconder as manchas embaixo dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário